Advertorial
Por Juliano Brandão, g97 – Brasília
05/10/2022 09:23h – Atualizado há 9 horas
Um caso tem chamado a atenção nas redes sociais e nos programas de televisão. A Marina Pereira, de 50 anos, cabeleireira, colocou fim aos duros sintomas da menopausa em apenas 13 dias – sem remédio e sem reposição hormonal.
O seu depoimento nas redes sociais tem gerado milhares de compartilhamentos e curtidas, levantando uma questão que deixou todos curiosos: o que ela fez para recuperar sua energia, vitalidade e disposição tão rapidamente?
Nossa equipe entrou em ação para investigar a história e trazer uma matéria especial em primeira mão para você. Vamos conferir!
Um caso tem chamado a atenção nas redes sociais e nos programas de televisão. A Marina Pereira, de 50 anos, cabeleireira, colocou fim aos duros sintomas da menopausa em apenas 13 dias – sem remédio e sem reposição hormonal.
O seu depoimento nas redes sociais tem gerado milhares de compartilhamentos e curtidas, levantando uma questão que deixou todos curiosos: o que ela fez para recuperar sua energia, vitalidade e disposição tão rapidamente?
Nossa equipe entrou em ação para investigar a história e trazer uma matéria especial em primeira mão para você. Vamos conferir!
Aos 22 anos de idade, a Marina começou a namorar e a trabalhar. Foi o ano perfeito. Conheceu o homem que viria a se tornar o seu marido e entrou em um famoso salão de beleza na capital paulista, São Paulo.
Teve 2 filhos, cresceu na salão, viajou pelo Brasil e viveu alegremente. Porém, ela nunca deu muita atenção à sua saúde. Sempre ficou em segundo plano.
Assim como advogados, jornalistas, profissionais de TI e de contabilidade, o preço de ficar sedentário por muito tempo é alto. E esse preço surgiu quando ela completou 47 anos, e entrou na menopausa.
No começo, os sinais apareceram, mas ela não deu muita atenção. A Marina foi ganhando peso e a situação foi piorando.
Certo dia, atendendo uma cliente, um calor enorme subiu pelo seu pescoço indo em direção ao seu rosto. Sua pele estava quente e suas bochechas estavam muito vermelhas. Sentiu algumas palpitações, e teve que pedir para outra pessoas terminar o corte de cabelo.
Não sabia o que fazer. Achou que fosse por conta da temperatura daquele dia. Tentou viver uma vida normal, como se nada tivesse acontecido.
“Vai ver foi uma vez só, e agora volta ao normal”, revelou Marina. Porém, não foi isso que aconteceu. Com o passar dos dias, foram surgindo dores de cabeça e secura vaginal também.
As brigas em casa aumentaram. Os meses foram passando, e ela não conseguia manter relações sexuais com o seu marido. A redução de libido colocou o casamento em estado preocupante.
“Eu comecei a pensar que o meu marido tinha outra mulher, porque eu não tinha vontade de fazer sexo mais”, desabafou.
Resumindo, a Marina sofria de súbitas ondas de calor, vivia com dores de cabeça e sentiu uma baixa na libido, não tendo mais vontade de se relacionar sexualmente com o seu marido. Além disso, a secura vaginal a incomodava muito, assim como o ganho de peso.
Cansada dessa situação, ela aproveitou que o seu marido ia viajar a trabalho e decidiu pedir férias no trabalho para ir atrás de uma solução definitiva para o seu problema.
Com o dinheiro que tinha guardado, começou a tomar alguns chás, comprou loções e pílulas para libido. Começou o tratamento.
… e nada acontecia. Desperdiçou suas economias, e a situação só piorava. As ondas de calor só aumentavam, a libido continuava baixa, e ela engordava um pouquinho mais a cada dia e sabia que o seu casamento poderia acabar a qualquer momento.
Decidiu tomar uma atitude drástica: ir atrás de reposição hormonal. Marcou algumas consultas médicas, fez alguns orçamentos, e tomou um susto.
Esses tratamentos são extremamente caros, dolorosos e podem não resolver o problema. Neste momento, a Marina desabou no choro.
Parecia não haver solução. Teria que conviver com a menopausa para sempre, perdendo o seu marido, sentindo dores e ficando cada dia mais irritada, estressada e cansada.
Voltou ao trabalho na mesma triste situação em que se encontrava antes das férias, tentando lidar com tudo de ruim que vinha passando.
Em uma de suas reuniões, conheceu uma senhora de idade que, analisando o comportamento da Hilda, reparou que ela estava com algum problema. Perguntou o que era, e com vergonha, disse: “Menopausa tá me matando”.
Essa senhora, então, contou que já passou por isso e conseguiu resolver de modo natural e rápido. Ela não acreditou no que ouviu.
“Essa senhora falou que seguiu seguiu um ritual simples, muito poderoso e seguro chamado Femme Clear. Pensei que ela estava doida!”, contou brincando.
Encucada, foi atrás de saber mais, pesquisando e se informando sobre essa tal solução. Ela queria poder resolver seu problema sem gastar muito dinheiro e sem qualquer tipo de reposição hormonal.
O seu maior sonho não era carro novo, apartamento de frente para o mar, mas simplesmente levar uma vida normal, salvar o seu casamento.
E foi quando encontrou o Instituto Brasileiro de Saúde e Longevidade. Essa instituição tem como objetivo ajudar o máximo possível de pessoas, sem remédio e sem cirurgia.
Eles já ajudaram milhares de mulheres a vencerem os sintomas da menopausa com o uso do Femme Clear.
Feliz e empolgada, decidiu investir no Femme Clear. “Será que vou dar um jeito na minha vida em somente 13 dias? Parece piada!”, pensou.
Como estava barato e eles davam garantia, adquiriu com cartão de crédito e recebeu as caixas em sua casa em poucos dias.
Começou a tomar o quanto antes!
Para a sua surpresa, o seu sonho se tornou realidade! Como em um passe de mágica, na primeira semana, o calorão já tinha diminuído bastante. Também conseguiu perder 4kg, mesmo o emagrecimento não sendo o foco.
Na segunda semana, não sentia mais dores de cabeça e nem ondas de calor. Perdeu mais 2kg. E o mais importante: estava com mais vigor e disposição.
Quando o seu marido chegou de viagem, não reconheceu a sua mulher. Ela o atacou e mostrou uma energia que não tinha há tempos.
“Meu marido ficou assustado, mas muito feliz”, contou brincando à nossa equipe de reportagem. Com isso, parou de se preocupar com os sintomas da menopausa e também não tinha que ficar escondendo seu problema das outras pessoas.
Usar o Femme Clear a deixou mais saudável, perdeu peso e ganhou muito mais bem-estar. Ela finaliza: “Posso dizer que foram os 13 dias mais importantes da minha vida”.
Além de cabeleireira, hoje ela ajuda mulheres de todo Brasil que sofrem com menopausa. “Já me ofereceram R$ 1000 para dar palestra. Besteira. O Femme Clear é muito mais barato e vai resolver o problema”, revela.
Pesquisas estimam que 70% das mulheres na menopausa sofrem de calorão, sobrepeso e outros problemas. O Instituto Brasileiro de Saúde e Longevidade tem a missão de contribuir para que essas pessoas tenham uma vida mais alegre, com mais saúde e vitalidade.
Após o sucesso dessa matéria, nossa equipe foi abordada pelo Instituto Brasileiro de Saúde e Longevidade. Eles nos deram de presente um cupom de desconto para nossos leitores. Você pode adquirir o Femme Clear por um preço inédito e exclusivo!
Aqui fica o nosso agradecimento e aproveitamos para parabenizá-los pelo ótimo trabalho que vêm realizando no Brasil.
Uma causa nobre que nos deixa muito felizes. Parabéns e obrigado pelo desconto. Para aproveitar, basta clicar no botão abaixo!
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este artigo é um advertorial. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018 PortalG97 – Copyright © 2022 É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.
Atendimento: WhatsApp: (19) 9 9245-4614 atendimento@boaformanatural.com