Saúde Gastro

"Consumia Omeprazol como Tic Tacs tentando acabar com meu Refluxo, até que conheci isso"

Essa é a historia de Dennis, um aposentado que viveu por anos com refluxo e tomando OMEPRAZOL até que desenvolveu Ferida estomacal e sua história mudou depois de começar a usar isso...

por Jennifer Davis 13/01/2023

Dennis Walker, um marido e pai aposentado de 64 anos da cidade de Jundiai em São Paulo, compartilha sua história de partir o coração, mas incrível, sobre sua batalha contra a azia crônica… e os passos simples que ele deu para extinguir seu refluxo ácido ardente. A história dele pode mudar a SUA vida!

Dennis era feliz, aposentado e cheio de vida. Até que o refluxo ácido quase tirou tudo dele quando ele perdeu mais 40 quilos deixando seu corpo com uma massa corporal perigosamente baixa.

Ele não conseguia comer. Ele não conseguia dormir. Ele não podia se exercitar.

E o médico o avisou, se ele não se controlasse, que o refluxo acabaria levando ao câncer de esófago.

“A queimação ficou tão forte que mamãe me disse que levaram papai direto para a sala de emergência. Eles pensaram que ele estava tendo um ataque cardíaco. Mas acabou sendo um refluxo ácido grave. Era tão grave que eles examinaram sua garganta e então e lá… E com mais testes, descobriu que tinha câncer de esôfago. 5 meses depois, ele morreu disso. “ – Dennis W.

Dennis cresceu com dois pais que sofriam de azia constante. Então, quando ele começou a sofrer de azia no final dos 20 anos, ele não pensou nisso como algo para o qual deveria procurar tratamento . Ele apenas pensou que era uma coisa de que todos os adultos sofriam.

Como muitos Brasileiros que compram grandes frascos de antiácidos, inibidores de acido gastrico e medicamentos prescritos superfaturados que mostraram pouco ou nenhum resultado se tornaram um modo de vida normal.

Ele estava engolindo omeprazol, pantaprazol e domperidona diariamente apenas para sobreviver, mas o pior de tudo era lidar com seu medo. Seu maior medo era ter câncer de refluxo ácido como seus pais e nunca ter sua vida completamente de volta.

“Meu refluxo ácido entrou em ação devido ao estresse. E não importa o que eu tentasse, nada funcionou para acalmar esse poço de fogo no meu estômago que fervia e explodia em meu esôfago todas as noites antes de dormir. Algumas manhãs eu acordava , e parecia que um peso de 20 quilos estava no meu peito. Enquanto outras manhãs, parecia que alguém tinha enfiado a mão dentro e apertado o mais forte que podia … “ – diz Dennis

Náuseas, dores de estômago, constipação crônica e diarreia

Você sabia que esses medicamentos causam náuseas, dores de estômago e até mesmo constipação crônica ou diarreia? É um fato que mais de 80% das pessoas que tomam esses medicamentos e inibidores para alívio AINDA relatam ter problemas!

Se você pensar sobre isso, há uma forte razão pela qual esses medicamentos e inibidores nunca trarão alívio permanente para o refluxo ácido. Praticamente todas as pílulas, pastilhas e medicamentos para refluxo ácido funcionam em pelo menos uma das três maneiras.

1. Parar o ácido– Eles impedem que o ácido volte para cima.

2. Reduzir o ácido– Ou eles reduzem a quantidade de ácido que já está em seu estômago.

3. Cubra seu estômago– Ou eles cobrem seu estômago para torná-lo imune ao ácido ardente.

Mas não importa qual dessas três opções você escolha, tudo o que você recebe é um pequeno band-aid colocado sobre a ferida aberta da faca em seu estômago.

E pior ainda, seu corpo realmente precisa de uma quantidade saudável de ácido para combater bactérias e prevenir doenças graves, e esta é uma das razões pelas quais esses medicamentos redutores de ácido podem realmente promover câncer de estômago!

Refluxo ácido não tratado pode levar ao câncer

Em outras palavras… inibidores e outros medicamentos para azia apenas temporariamente mascaram os sintomas.

Eles não curam seu refluxo ácido ou gastrite.

Portanto, eles não fazem nada para protegê-lo de morrer de câncer e outras causas.

Na verdade, eles aumentam drasticamente o risco de morte.

"Cuide disso ou MORRA e deixe-os seus filhos sem pai."

Determinado a encontrar uma solução, Dennis procurou a ajuda de seu médico. Depois de vários exames e depois do que pareceu uma eternidade, o médico finalmente entrou na sala.

Ele poderia dizer imediatamente pelo olhar em seu rosto quando ela entrou na sala que algo não estava certo.

Ele imediatamente começou a se sentir nervoso. O tempo todo, no fundo de sua mente, ele sabia que havia uma boa chance de ter CÂNCER!

Onde estava o ministério da Saúde quando as pessoas começaram a tomar antiácidos e inibidores de acidos como Tic-Tacs?

Mais uma vez, a Big Pharma é a raposa no galinheiro da ANVISA e acabamos como jantar de frango.

Você e milhões de outros BRASILEIROS foram extremamente mal informados sobre essas drogas perigosas, caras e que causam efeitos colaterais.

Leia você mesmo olha o que aconteceu nos EUA:

  • Abril de 2020 – “A FDA(FDA: Anvisa dos EUA)  solicita a remoção de todos os produtos de ranitidina (Zantac) do mercado. A FDA aconselha os consumidores que tomam ranitidina OTC (Zantac) a parar de tomar quaisquer comprimidos ou líquidos que possuam atualmente, descartá-los adequadamente e não comprar mais.”
  • Junho de 2016 – “A FDA está alertando os consumidores sobre o risco de sangramento grave ao usar produtos antiácidos sem receita médica, também conhecidos como medicamentos sem receita ou OTC, contendo aspirina para tratar azia, estômago azedo, indigestão ácida ou dor de estômago.”
  • Ago 2012 – “Comunicação de segurança de medicamentos da FDA: diarreia associada a medicamentos para ácido estomacal conhecidos como inibidores da bomba de prótons (IBPs)”

O médico de Dennis insistiu e disse especificamente a ele que eles deveriam fazer uma cirurgia e, se não fosse tratado, seu refluxo ácido levaria ao câncer.

Sua mente começou a correr, o pensamento de não ver seus filhos se casarem ou se formarem e o pensamento de sua família sofrendo por causa de seu declínio precoce e morte prematura era insuportável.

Ele estava frustrado, assustado, desesperado e sentiu que precisava engolir, mas não conseguia e seu coração começou a bater forte.

“Foi assim que meu destino foi entregue a mim e tudo que eu conseguia pensar era em minhas 3 filhas. Na minha cabeça, era cuidar disso… ou MORRER e deixá-las sem um pai…”

Naquele momento, a realidade o atingiu como uma tonelada de tijolos. Ele respirou fundo e quando exalou, as lágrimas começaram a fluir.

Ele continuou a chorar pelo que pareceu uma eternidade.

Era um sentimento totalmente desamparado. De alguma forma, ele sentiu que tudo isso deveria ser culpa dele, por mais injusto que parecesse, embora ele tivesse feito o possível para seguir as ordens do médico.

Ele percebeu que, a menos que descobrisse como reverter seu refluxo ácido rapidamente, havia uma boa chance de ele se tornar um fardo para sua família pelo resto de sua vida, destruindo todos os seus sonhos e as coisas nunca mais seriam as mesmas.

Então, Dennis sabia que tinha que lidar com seu refluxo ácido naturalmente… o que é mais fácil falar do que fazer.

A Internet está cheia de dicas bem-intencionadas para o refluxo ácido.

Tenho certeza de que você já tentou de tudo, desde bicarbonato de sódio até beber chá de espinheira, assim como Dennis já fez.

Quando outras sabedorias comuns, como dormir sentado, não comer alimentos condimentados e evitar açúcar, chocolates e molho de tomate, são inúteis, você está ficando sem opções, não é?

Então, você entendeu o que Dennis estava enfrentando.

Dennis tornou-se cada vez mais miserável a cada dia. Ele se lembra de vários casos em que sua tosse seca fazia com que as pessoas evitassem apertar sua mão.

“Foi tão embaraçoso, humilhante e doloroso. Eu me senti sozinho. Como se eu fosse o único a lidar com esse problema no mundo. Minha família e amigos me apoiaram, mas eu sabia que eles realmente não entenderam. Isso mudou completamente o do meu dia a dia. Tornei-me um inútil. Nunca queria sair de casa, e não saí por um tempo.

Depois de semanas de consultas médicas, experimentando vários medicamentos, bombas e dietas, os únicos resultados foram os sintomas que pioraram.

Ele se sentiu como um rato de laboratório!

Ele evitou sua xícara de café favorita pela manhã e aquela deliciosa e saudável taça de vinho tinto à noite.

Evitou carne, leite, cereal, iogurte, suco de laranja, até não comeu mais chocolate e adora chocolate!

Tudo porque ele acreditou em todos os médicos que lhe disseram: “Sinto muito, Dennis, o refluxo esofágico é uma condição vitalícia com a qual você teria que conviver e que não havia cura“.

“Se não fosse por minha filha, seria quase tarde demais para eu descobrir que ter refluxo ácido NÃO é um modo de vida normal. Mas então descobri – por acaso – esta dica simples, mas eficaz, que mudou minha vida completamente .”

Recuperação total - "Esta rotina matinal mudou minha vida aos 64 anos!"

Finalmente, sua sorte mudou quando sua filha, que é assistente do médico, lhe contou sobre a equipe de especialistas do RefluxCaps

Em uma pesquisa da UNICAMP foram feitos testes e assustadoramente 100% das pessoas que participaram, curaram o refluxo, isso mesmo, 100% das pessoas curadas.

Como a fórmula foi encontrada e como funciona de uma forma tão diferente dos remédios tradicionais?

No ano de 2022, na UNICAMP, o Instituto de Ciências Biométicas da UNICAMP iniciou os estudos com 378 voluntários que já sabiam que tinham refluxo ácido.

  • Voluntários faziam uso de Omeprazol por longos anos
  • Voluntários ainda conseguiam reduzir suas crises com uma alimentação adequada
  • Voluntários tinham refluxo e gastrite por causa da H.Pylori.

Todo grupo era formato por todos os tipos de pessoas.

Depois de quase 12 meses analisando, foi possível notar que, independente, do tipo de alimentação ou das horas de sono, havia uma algo em comum entre eles…

Todos afirmavam que dormiam muito mal

A primeira reação da equipe foi pensar que:

“ Devem dormir mal por conta do refluxo que faz com que acordem a noite toda”

Só que um dos pesquisadores não aceitou uma resposta e pediu para que exames de níveis de melatonina fossem feitos. Esse é o hormônio pelo sono e o exame foi realizado até mesmo dos voluntários que afirmavam que dormiam bem.

O que foi descoberto deixou ainda mais dúvidas:

Não apenas no que diziam dormir mal, mas o que afirmavam dormir bem, tinham suas taxas de melatonina muito baixas!

A conclusão era como se o hormônio do sono, importante para dormir, estivesse em falta.

Mas como isso era possível?

Voluntários que diziam dormir bem deveriam ter seus níveis normais.

E ai foi que uma pergunta crucial surgiu:

“ Então, será que há relação entre a melatonina e o refluxo?”

Os testes se iniciaram e poucos meses depois, já era possível encontrar algo nunca antes visto:

Os estudos provaram que a melatonina é importantíssima para impedir o relaxamento do esfíncter e que ele fique aberto.

Foi descoberto que, a melatonina bloqueia que o óxido nítrico deixe que o musculo relaxe. Em grandes quantidades no momento da digestão, ele relaxa o músculo.

Então, seu uso poderia ser uma ação extremamente simples, eficiente e natural de  reduzir as crises de queimação do refluxo que atormentam milhares de pessoas.

Foi uma das descobertas que mais animaram os pesquisadores. Logo após, começaram a traçar um comparativo para chegar a mais resultados:

Grupo A – 176 pacientes iriam receber durante 1 mês uma composição especifica que teria melatonina + 6 compostos naturais especificas que juntas daria potencia a fórmula.

Grupo B O restante dos 176 pacientes iria tomar Pantoprazol 40m pelo mesmo período, ou seja, 30 dias.

Seria um teste as cegas, nenhum dos voluntários iriam saber o que estava tomando.

Com 30 dias, os resultados já puderam ser consultados.

E eram de surpreender.

Grupo B – 66% dos pacientes que usaram 40 mg de Pantoprazol afirmavam ter tido diversas crises de queimação.

Grupo A – Os 176 pacientes que usaram a fórmula de melatonina + 6 ingredientes objetivam uma redução COMPLETA das crises de queimação por refluxo.

Foram realizados exames de endoscopia que confirmaram que 100% esfíncter estava funcionando adequadamente.

Conclusão: Os pesquisadores tinham total razão!

Para devolver a função normal da “entradinha” do esôfago, o uso de melatonina era ideal, pois combatia crises de azia e queimação.

Para você ter uma noção de que isso foi mais eficiente do que o uso de medicamentos.

Ao concluir o estudo, o grupo B foi convidado a utilizar a fórmula e assim, as crises de refluxos acabaram nele também.

Essa é a história de um dos voluntários:

Veja essas fotografias dele durante o tratamento...

Foto A: Estava com 80kg e fazia o controle de suas crises de refluxo com remédios tradicionais!

Foto B: Batida 6 meses depois, quando foi descoberto que ele estava com uma gigantesca ulcera de 6cm em seu esôfago causada pelo ácido que chegava ali silenciosamente. Isso o fez emagrecer 40 quilos. Ele não conseguia se alimentar.

Foto C: Estava com 32 dias de uso da formula com melatonina e já com 19 quilos a mais.

Foto D: Estava com 41 dias de tratamento e já havia recuperado 36 quilos. Estava quase em seu peso normal.

Além dessa, há uma outra pesquisa realizada por poloneses sobre a melatonina, ela apontou que pacientes com gastrite aguda obtiveram uma boa melhor em seu quadro, pois quando a melatonina trabalha em conjunto com outros ativos da fórmula, ela é capaz de cicatrizar de forma rápida as lesões no estômago.

E por que você nunca ouviu falar da fórmula antes?

Você e milhares de outros leitores estão se perguntando isso nesse momento:

“ Por qual motivo eu nunca vi essa fórmula ser vendida no mercado”

Nem tudo é tão bom quanto parece.

Na época em que a descoberta dessa composição apareceu, o uso de melatonina no Brasil ainda não estava dentro da regulamentação da ANVISA.

Até que em 14 de outubro de 2021, uma nova esperança veio a tona:

A Diretoria Colegiada da ANVISA fez a aprovação unanime da melatonina para comercialização e importação.

Na fórmula há 6 ativos que estão, cuidadosamente, fracionados para que junto com a melatonina deem o resultado esperada. Também, a melatonina do estudo é conhecida como tipo 1, com o nome de, UltraPure, e quem tem acesso são apenas os laboratórios que realizam pesquisas.

Quase completando 6 meses e meio de testes, a instituição conseguiu o que tanto queria:

Foi possível desenvolver uma solução com a fórmula exata apresentada no estudo e utilizando as medidas da Melatonina Ultrapure e todos seus 6 ativos.

Um teste realizado com 559 voluntários mostra, que 351 deles passaram 4 meses sem apresentar uma nova crise. Enquanto os demais, chegaram a ficar 6 meses sem sentir queimação.

Quem participou afirmou que não usam mais medicamentos e não fazem restrição de alimentos.

Agora a fórmula está sendo comercializada como RefluxCaps, e recebeu em Outubro de 2022 a garantia de uso da ANVISA.

Já um novo estudo totalmente independente realizado pelo jornal americano American Health, com nome em inglês de “Regression of gastroesophageal reflux disease symptoms using dietary supplementation with melatonin, vitamins and aminoacids: comparison with omeprazole”, esse estudo constatou que usar RefluxCaps por 30 dias ou mais irá garantir mais de 250 dias sem novas crises de azia, refluxo e gastrite.

Veja os resultados:

Resumo dos resultados de Dennis

Semana 1

Ele viu uma grande diferença após 24 dias de começar a usar o RefluxCaps

“Pela primeira vez em meses, dormi a noite toda sem dor… Na manhã seguinte, tomei uma xícara bem pequena de café apenas para “testar” as coisas e, para minha surpresa, não senti nenhum refluxo ou desconforto estomacal. ..”

Semana 2

Ele notou muito menos diarréia e cólicas estomacais após o primeiro mês.

“Eu estava comendo melhor e comecei a incorporar alguns alimentos “proibidos” como tomates e certas frutas. Não exagerei, mas ainda assim, consegui adicioná-los lentamente de volta à minha dieta uma ou duas vezes por semana …”

Semana 4 – “Não desista da comida, faça isso.”

Em 29 dias, ele conseguiu dormir a noite toda sem os travesseiros extras para se apoiar, engolir ficou mais fácil e ele conseguiu se encontrar com amigos para beber e jantar.

Tudo graças aos passos simples que a equipe RefluxCaps foi pioneira.

“Durante uma semana seguida, dormi como um bebê e acordei cheio de energia. Não precisei de travesseiros extras para me apoiar e meu esôfago parou de parecer que alguém derramou ácido na minha garganta.”

Semana 8

Avançando um pouco… para o dia que ele temia: sua próxima consulta com o médico. Mesmo depois de ver resultados positivos, ele ainda tinha algumas dúvidas se isso era real ou apenas um acaso temporário. Então ele voltou ao hospital e eles fizeram o teste phmetria esofágica

 “Verificação níveis de acido no esófago”.

Demorou uma eternidade enquanto eles verificavam e verificavam novamente seus resultados. O que está demorando tanto? Eles encontraram algo errado? Finalmente, o médico voltou. “O que você tem feito?” ela perguntou, nem mesmo tirando os olhos da prancheta. Por um segundo, ele começou a pensar que ela estava com raiva dele. “O que você mudou?” ela perguntou novamente. “Uma nova dieta?” Então ele se abriu e contou tudo a ela. “Bem”, disse o médico, “o que quer que você esteja fazendo acabou de salvar sua vida.”

“Eu não sei o que você está fazendo, mas nunca vi o esôfago de alguém limpar tão rápido. Você ainda tem algumas lesões e vermelhidão, mas a diferença entre agora e alguns meses atrás é noite e dia! Eu estava Não estou esperando isso, mas o que quer que você esteja fazendo, está funcionando. Continue fazendo isso e me veja em mais 3 meses.”

E se, em vez de comprar medicamentos prescritos com band-aid caros que apenas mascaram seus sintomas de refluxo ácido e muitas vezes pioram sua saúde a longo prazo, e se você pudesse parar seu refluxo ácido permanentemente no conforto de sua própria casa usando produtos baratos, Ingredientes naturais 100% seguros?

Será que você nunca ouviu falar desse método?

Surpreendentemente, a maioria dos homens e mulheres com refluxo ácido não sabe que pode se livrar do refluxo ácido e da azia por conta própria.

Será que você nunca ouviu falar desse método? A resposta é realmente muito simples; Grande Farma. A indústria farmacêutica tem feito grandes esforços para manter esta informação suprimida. O “mercado” de azia vale bilhões de dólares em remédios caros.

Você e milhões de outros americanos foram extremamente mal informados sobre essas drogas perigosas, caras e causadoras de efeitos colaterais, e eles NÃO querem que você saiba sobre o tratamento natural para refluxo ácido que estou prestes a compartilhar com você na próxima página.

As empresas farmacêuticas ganham mais dinheiro quando você está doente, não saudável.

A maioria das pessoas com refluxo não sabe que esse método existe.

Houve uma resposta bastante chocante à apresentação, que foi compartilhada e vista por comunidades que sofrem de azia graças ao poder da internet. Alguns espectadores ficam indignados com as informações sendo suprimidas e ocultadas, enquanto outros ficam felizes em descobrir que suas vidas não giram mais em torno de pílulas e dieta.

Homens e mulheres que experimentaram, agora são a prova viva de que esse novo método funciona, basta ouvir algumas das histórias de sucesso desse método incrível.

Tamiris N. 71 anos de São Paulo diz

“Tenho notado uma digestão mais fácil e menos inchaço. E quando como uma refeição pesada, não me sinto mais atolado.”

Miranda P. , 58 anos, de Belo Horizonte MG, diz

“Voltei a comer laranjas! Temos algumas árvores em nosso quintal, então elas foram desperdiçadas nos últimos meses. Obrigado, obrigado, obrigado.”

Susana R. 55 anos, de Araraquara SP, diz

“Estou de volta à vida e livre do doloroso refluxo ácido. Estou tentando fazer meu marido começar a tomar RefluxCaps. O dele é pior do que o meu.”

Faça isso em vez disso...

Dennis faz questão de enfatizar que todos podem seguir esse método. Ele diz que você ficaria surpreso com o poder desses ingredientes quando consumidos na hora certa e na dosagem diária.

Claro, os espectadores devem usar o bom senso. Você só deve descontinuar um medicamento com a supervisão de um médico.

Toque na “próxima página” abaixo para aprender a VERDADE sobre Gerd e Refluxo Ácido e o método 100% natural que você pode usar a partir de hoje:

AVISO LEGAL

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios