SaúdeGastro

E se existisse algo oculto para acabar com 100% dos sintomas de refluxo leve, moderado e grave?

Sim ele existe, é real e desde 2003 foi entulhado na escuridão da burocracia da ANVISA tendo sua portaria de liberação para comercialização em outubro de 2022, chamado ate então o poderoso ativo anti refluxo foi recentemente liberado para produção e disponível no mercado

“Nós não acreditamos em como os primeiros resultados aconteceram. Em um grupo de 224 pessoas, ao fazer uso do ativo, podermos notar que passaram mais de 6 meses sem qualquer tipo de crise de refluxo. Dentre os participantes, 99,2% do grupo passou quase 10 meses sem qualquer sintoma. Todos suspenderam o uso de omeprazol e já passaram a consumir qualquer tipo de alimento. “

– Diz Dr. Vargas Alexandre, responsável pela pesquisa da Universidade de Londres.

Como tudo por encontrado?

Uma das faculdades mais tradicionais de São Paulo, a UNICAMP passou a dar mais foco no estudo de doenças do gastrointestinal, descobrindo assim, o primeiro tratamento contra a azia e o refluxo. Isso tem permitido que seus voluntários passem até 8 meses sem ter novas crises de refluxo e queimação, independente de estar usando ou não medicações ou uma dieta.

Então, aqui vai uma excelente sugestão:

Se você não suporta mais todos os dias ter que lidar com arrotos e soluços ácidos…

Se a sua garganta queimando, mau hálito e perda de voz causada pelo refluxo do suco gástrico é algo que atrapalha muito sua vida…

Você é daquelas pessoas que precisam ficar com o travesseiro mais elevado para conseguir dormir mim? E já não se lembra como é dormir confortável?

Se não suporta mais de que dormir com mais de um travesseiro ou ter que elevar sua cama para não acordar com a queimação afundando seu peito e garganta…

Se já gasta boa parte do seu suado salariozinho com Omeprazol,Pantoprazol ou Esomeprazol….

E já nem quer mais voltar nas consultas médicas, porque nada nunca muda: dieta sem nada ácido, emagrecer, manter uma vida saudável…

Então, essa “ Fórmula anti-refluxo”, como tem sido chamada, é a solução que você vem buscando há um tempo para poder voltar a comer e beber o que quiser, sem se preocupar com medo de uma nova crise de azia.

E o melhor nisso tudo, será que você poderá jogar fora todos os remédios anti ácidos que tem, de uma vez só.

Então, se você já sofre há anos com refluxo, gastrite ou azia….

Você tem apenas 3 caminhos a seguir:

1 – Aceitar que esse é o seu triste destino, e nunca mais irá se livrar disso, nunca mais comerá seu prato favorito e seguirá tendo suas crises até dormindo.

2 – Escolher apenas camuflar o problema e ter que seguir usando remédios pesados diários que causam efeitos colaterais, como é o caso do Alzheimer.

3 – Ou pode olhar com carinho para os benefícios dessa fórmula, que segundo a UNICAMP, já deu há 316 voluntários a possibilidade de esquecer das crises por meses.

Hoje, aqui na Saúde e vida, você irá entender como essa fórmula tem gerado um efeito tão salvador e eficiente até mesmo em pacientes com graus altos de refluxo e azia.

Agora, se você está lendo essa matéria até o dia 28 março 2023 , quarta feira, nós também vamos ensinar você a ter acesso a essa fórmula, para que conquista a liberdade e a qualidade de vida que somente os médicos poderiam proporcionar ou então, os “prazóis” que só afetam sua saúde.

E nós temos a certeza: que você está muito próximo de nunca mais precisar se preocupar com crises de queimação e isso, a longo prazo, podendo ter a liberdade de escolher o que quer comer e beber, dormir como um bebê sem queimação e até mesmo, esquecer que um dia teve isso.

“Minhas crises de refluxo e azia eram muito piores quando ia dormir. Cansei de ter que correr para o banheiro com a boca cheia de suco gástricos. Eu não tinha qualquer qualidade de vida, não conseguia jogar bola com meus amigos que o refluxo começava. Minha dieta era restrita e não porque eu quisesse, mas porque tinham apenas 3 ou 4 alimentos que eu podia comer sem medo. Vivia com uma bolsinha de remédios para acompanhar minha namorada e aquilo me incomodava, afinal eu era um cara jovem, queria poder tomar uma cerveja.”

– Eduardo Silva, 31 anos, brasileiro voluntário do estudo

Passo a passo do tratamento explicado por pesquisadores

Se você quer, realmente, compreender como essa fórmula tem sido capaz de bloquear as crises de refluxos por longos períodos,  antes você precisa compreender o que é refluxo e como ocorre.

E se existisse algo oculto no mercado farmacêutico para acabar com 100% do

Toda vez que comemos, nós engolimos e essa comida desce por nossa garganta. Lá há uma entradinha chamada de “esfíncter”. Toda vez que comemos, ela se abre para que a comida caia dentro do suco gástrico e seja digerida.

Depois, a que o que comemos passa, ela precisa fechar por completo no mesmo instante.

Porque, o suco gástrico é o responsável por fazer a digestão da comida, se ele subir, a sensação de queimação acontece.

Só que há um porém: essa entradinha é um músculo.

E conforme o músculo envelhece, ela já não fecha corretamente, o que deixa espaços para o ácido passar.

Dessa forma que o refluxo e a queimação ocorrem!

É como se você usasse uma máquina de lavar pratos e colocasse ela pra funcionar aberta.

Toda água e sabão iriam para fora.

Em nosso estômago o processo é quase o mesmo.

Sempre que entradinha não está fechada por completo, o ácido e o que comemos tem espaço para subir por esôfago durante o processo de digestão e isso causa a queimação.

Se se você acha que tem refluxo por causa da bactéria H.Pyloti, teste isso:

Tome seus antibióticos que combatem a bactéria e volte aqui mesmo daqui uns meses para contar se seu refluxo foi embora.

Acredite, não vai acabar. Porque essa bactéria causa a GASTRITE que é diferente do refluxo.

Quando há casos mais graves, ela pode piorar o quadro de crises no período da infeção.

Porém, não é a causa do problema!

Quem sabe que tem a H.Pyloti, já está ciente que o tratamento é com antibióticos. No entanto, se você já sofre de refluxo há muito mais tempo, o problema é no esfíncter, essa entradinha que serve para vedar seu estômago.

O que ninguém diz abertamente é que que o uso dos remédios tradicionais é um caminho direto para acabar com a saúde do seu esôfago e causar uma grande úlcera em pouco tempo.

Você que toma um Pantoprazil com a intenção impedir que o ácido chegue ao seu estômago, saiba que ele não está fazendo isso.

O que acontece quando você toma um anti ácido, a verdade é que você não está resolvendo o problema. O que está fazendo é diminuir  acidez do suco gástrico, por isso, você sente menos incômodos. Isso não diz que ele parou de ferir seu esôfago.

O que acontece agora é que a acidez está menos ácida e você sente menos incômodos, mas ele continua lá machucando e ferindo.

Por isso, que milhares de pessoas passam anos tomando Omeprazol e “do nada”, descobrem que estão com uma grande úlcera.

Obvio que essa úlcera não surgiu assim. Ela foi causada porque você estava “dando anestesia” com seus antiácidos.

Imagine a seguinte situação, você é um empresário, dono de uma loja de fogos de artificio e coloca um alarme próximo de onde você dorme, para caso ocorra algum incêndio nela de madrugada.

Aí em uma madrugada, o alarme toca e ao invés de você ir saber o que está ocorrendo, você desliga e dorme.

Isso irá resolver o ocorrido? Claro que não! Sua loja está pegando fogo e tudo sendo destruído.

Você apenas desligou seu alerta!

Quando você toma esse tipo de prazóis, você está desligando os alertas que seu organismo dá.

E assim, os danos vão acontecendo sem que você perceba. E sabe o que acontece depois?

Você passa a depender dos remédios.

No momento em que você para de usar, é que irá sentir o estrago que a acidez fez enquanto você estava sob efeito da anestesia com prazóis.

Como a fórmula foi encontrada e como funciona de uma forma tão diferente dos remédios tradicionais?

No ano de 2022, na UNICAMP, o Instituto de Ciências Biométicas da UNICAMP iniciou os estudos com 378 voluntários que já sabiam que tinham refluxo ácido.

No ano de 2022, na UNICAMP, o Instituto de Ciências Biométicas da UNICAMP iniciou os estudos com 378 voluntários que já sabiam que tinham refluxo ácido.

  • Voluntários faziam uso de Omeprazol por longos anos
  • Voluntários ainda conseguiam reduzir suas crises com uma alimentação adequada
  • Voluntários tinham refluxo e gastrite por causa da H.Pylori.

Todo grupo era formato por todos os tipos de pessoas.

Depois de quase 12 meses analisando, foi possível notar que, independente, do tipo de alimentação ou das horas de sono, havia uma algo em comum entre eles…

Todos afirmavam que dormiam muito mal

A primeira reação da equipe foi pensar que:

“ Devem dormir mal por conta do refluxo que faz com que acordem a noite toda”

Só que um dos pesquisadores não aceitou uma resposta e pediu para que exames de níveis de melatonina fossem feitos. Esse é o hormônio pelo sono e o exame foi realizado até mesmo dos voluntários que afirmavam que dormiam bem.

O que foi descoberto deixou ainda mais dúvidas:

Não apenas no que diziam dormir mal, mas o que afirmavam dormir bem, tinham suas taxas de melatonina muito baixas!

A conclusão era como se o hormônio do sono, importante para dormir, estivesse em falta.

Mas como isso era possível?

Voluntários que diziam dormir bem deveriam ter seus níveis normais.

E ai foi que uma pergunta crucial surgiu:

“ Então, será que há relação entre a melatonina e o refluxo?”

Os testes se iniciaram e poucos meses depois, já era possível encontrar algo nunca antes visto:

Os estudos provaram que a melatonina é importantíssima para impedir o relaxamento do esfíncter e que ele fique aberto.

Foi descoberto que, a melatonina bloqueia que o óxido nítrico deixe que o musculo relaxe. Em grandes quantidades no momento da digestão, ele relaxa o músculo.

Então, seu uso poderia ser uma ação extremamente simples, eficiente e natural de  reduzir as crises de queimação do refluxo que atormentam milhares de pessoas.

Foi uma das descobertas que mais animaram os pesquisadores. Logo após, começaram a traçar um comparativo para chegar a mais resultados:

Grupo A – 176 pacientes iriam receber durante 1 mês uma composição especifica que teria melatonina + 6 compostos naturais especificas que juntas daria potencia a fórmula.

Grupo B O restante dos 176 pacientes iria tomar Pantoprazol 40m pelo mesmo período, ou seja, 30 dias.

Seria um teste as cegas, nenhum dos voluntários iriam saber o que estava tomando.

Com 30 dias, os resultados já puderam ser consultados.

E eram de surpreender.

Grupo B – 66% dos pacientes que usaram 40 mg de Pantoprazol afirmavam ter tido diversas crises de queimação.

Grupo A – Os 176 pacientes que usaram a fórmula de melatonina + 6 ingredientes objetivam uma redução COMPLETA das crises de queimação por refluxo.

Foram realizados exames de endoscopia que confirmaram que 100% esfíncter estava funcionando adequadamente.

Conclusão: Os pesquisadores tinham total razão!

Para devolver a função normal da “entradinha” do esôfago, o uso de melatonina era ideal, pois combatia crises de azia e queimação.

Para você ter uma noção de que isso foi mais eficiente do que o uso de medicamentos.

Ao concluir o estudo, o grupo B foi convidado a utilizar a fórmula e assim, as crises de refluxos acabaram nele também.

Essa é a história de um dos voluntários:

Veja essas fotografias dele durante o tratamento...

Foto A: Estava com 80kg e fazia o controle de suas crises de refluxo com remédios tradicionais!

Foto B: Batida 6 meses depois, quando foi descoberto que ele estava com uma gigantesca ulcera de 6cm em seu esôfago causada pelo ácido que chegava ali silenciosamente. Isso o fez emagrecer 40 quilos. Ele não conseguia se alimentar.

Foto C: Estava com 32 dias de uso da formula com melatonina e já com 19 quilos a mais.

Foto D: Estava com 41 dias de tratamento e já havia recuperado 36 quilos. Estava quase em seu peso normal.

Além dessa, há uma outra pesquisa realizada por poloneses sobre a melatonina, ela apontou que pacientes com gastrite aguda obtiveram uma boa melhor em seu quadro, pois quando a melatonina trabalha em conjunto com outros ativos da fórmula, ela é capaz de cicatrizar de forma rápida as lesões no estômago.

E por que você nunca ouviu falar da fórmula antes?

Você e milhares de outros leitores estão se perguntando isso nesse momento:

“ Por qual motivo eu nunca vi essa fórmula ser vendida no mercado”

Nem tudo é tão bom quanto parece.

Na época em que a descoberta dessa composição apareceu, o uso de melatonina no Brasil ainda não estava dentro da regulamentação da ANVISA.

Até que em 14 de outubro de 2021, uma nova esperança veio a tona:

A Diretoria Colegiada da ANVISA fez a aprovação unanime da melatonina para comercialização e importação.

Então, basta comprar a melatonina e começar a tomar ainda hoje?

Bom, não é “tão fácil” assim.

Na fórmula há 6 ativos que estão, cuidadosamente, fracionados para que junto com a melatonina deem o resultado esperada. Também, a melatonina do estudo é conhecida como tipo 1, com o nome de, UltraPure, e quem tem acesso são apenas os laboratórios que realizam pesquisas.

As que são encontradas em farmácia é a do tipo 8, classificada como melatonina comercial.

Existem uma enorme diferença entre elas:

A melatonina comercial é não apenas mais barata ( 100g da UltraPure custam R$820,00)

Como apresentam uma quantidade de impurezas muito superior a sua versão UltraPure.

E como a ANVISA liberou o uso da melatonina comercial, os laboratórios de manipulação tem a usado para terem mais lucros.

Na melatonina comercial você vai encontrar muitas impurezas:

  • Açúcar
  • Aromatizantes
  • Glicerina Vegetal
  • Aditivos que aumentam a validade

Todos eles destroem o efeito da fórmula original porque muitos ativos perdem sua função.

O resultado de seu usar a melatonina comercial encontrada nas farmácias de manipulação será o mesmo:

Não haverá nenhuma melhora nas crises de refluxo e queimação, continuando a perder o suado dinheiro que ganha.

Percebendo isso, o time de pesquisas de campo da Luno Health, uma das maiores organizações de saúde natural da América Larina, começou a buscar formas de elaborar a solução da fórmula exata do estudo.

Quase completando 6 meses e meio de testes, a instituição conseguiu o que tanto queria:

Foi possível desenvolver uma solução com a fórmula exata apresentada no estudo e utilizando as medidas da Melatonina Ultrapure e todos seus 6 ativos.

Um teste realizado com 559 voluntários mostra, que 351 deles passaram 4 meses sem apresentar uma nova crise. Enquanto os demais, chegaram a ficar 6 meses sem sentir queimação.

Quem participou afirmou que não usam mais medicamentos e não fazem restrição de alimentos.

Agora a fórmula está sendo comercializada como RefluxCaps, e recebeu em Outubro de 2022 a garantia de uso da ANVISA.

Já um novo estudo totalmente independente realizado pelo jornal americano American Health, com nome em inglês de “Regression of gastroesophageal reflux disease symptoms using dietary supplementation with melatonin, vitamins and aminoacids: comparison with omeprazole”, esse estudo constatou que usar RefluxCaps por 30 dias ou mais irá garantir mais de 250 dias sem novas crises de azia, refluxo e gastrite.

Veja os resultados:

Após 4 semanas usando Reflexcaps, veja os resultados:

Traduzindo o gráfico: A quantidade média das crises de refluxo, azia e dor no peito dos voluntários – Teste #4433 de fórmula de Refluxcaps.

Para esse estudo, foram escolhidos homens e mulheres com refluxo, gastrite e azia que tinham entre 30 e 65 anos de idade.

Todos os participantes tomaram RefluxCaps, todos os dias durante 1 mês.

E quem conta os resultados é um dos voluntários que entrevistamos, José Richard, 57 anos:

“ Por mais que eu tentasse tomar o Omeprazol e alguns genéricos, as crises nunca se resolviam. E quando eu ainda fui descobrir que haviam diferentes efeitos colaterais em seu uso, como o Alzheimer, comecei a buscar soluções naturais que me ajudassem no momento de crise. Eu usei de tudo: chá de espinheira santa, suco de batata, chá de alface, de orégano… Tudo mesmo. Nas melhores vezes, eles apenas reduziam de forma leve, mas nada perto dos remédios. Não demorou muito e eu já estava tomando o remédio de novo.

Sr. José continua:

“Quem me contou de ReflexCaps foi uma das minhas filhas. Comecei a tomar as cápsulas e 7 dias depois eu já percebia uma grande diferença: já não sofria com a aza após o almoço. Não tinha mais. Fiquei bem empolhado com isso, mas ainda com certo medo, segui firme na minha dieta.”

“Quando já haviam passado 15 dias, notei que a mudança era pra valer. E tomei a decisão de querer comer tudo. Queria testar meu corpo e logo notei que as terríveis crises e a queimação não estavam mais presentes. Me recordo de sentir uma leve queimação em uma noite em que jantei e logo fui dormir. Nesse dia eu senti..”

“Quando cheguei nos 25 dias, eu já não tinha mais refluxo, mesmo se eu quisesse ter. Fui com minha esposa pegar o exame de ulcera que eu tinha que acompanhar pelos danos a minha garganta, justamente pelo ácido e podemos comprovar. Funciona e posso provar a todos…”

Nesse momento, Sr. José nos entregou uma foto de antes e depois. Como você pode ver!

“No mesmo dia, minha esposa e eu fomos jantes, seria o teste final. Fomos em busca de algo bem gorduroso, um risoto com queijo e camarão. Acompanhado de uma garrafa de vinho. Voltei para casa, fui dormir e rezei pedindo a Deus para que não sentisse nada. ( Até porque já não tinha nada pra azia em casa)… E no dia seguinte, acordei pela manhã radiante: EU não tinha sentido nada a noite, nem acordado. Ficamos eu e minhas esposa rindo juntos!”

“Sobre o tempo que dura, no meu caso, eu fiquei 109 dias sem ter qualquer tipo de crise. Logo após uma, repeti o uso por mais 30 dias e pronto, não tive mais. Esse tal de RefluxCaps, não é a fórmula da cura, mas ajuda muito. Ficar um bons meses sem sentir nada é mudança e não tem como negar. Funcionou melhor do que eu achava.”

Perguntamos a Sr. José o que ele mais gostou no uso, e ele fala:

“ Durante boa parte da minha vida, desde os 20, eu queria ter o controle mínimo disso. Controlar a queimação e não ter crises de ardor no peito e garganta… Fui em vários médicos diferentes e era sempre o mesmo discurso: Controle com dieta e remédios. Era bem frustrante ver aquilo, já cheguei a sair chorando de desespero. Eu perdi minha mãe para o Alzheimer e sei que os remédios que estava tomando iam me levar pro mesmo caminho. Imagino agora quantas vidas essa fórmula já não salvou. Ainda bem que os médicos encontraram uma solução. Para que menos pessoas sofram com essa terrível doença por conta do uso de prazóis.”

“ E por fim, isso é a prova de que o corpo tudo cura ou aprende a se adaptar. Só que ele só consegue fazer isso se estiver nutrido da forma certa. EM meu caso, qualquer pessoa que tenha refluxo, gastrite ou azia, pode ser salva por RefluxCaps.

Finaliza Sr. José.

“A verdade é que seu corpo é uma máquina de sobrevivência e ele sempre fará tudo para manter você saudável. O problema do refluxo está na insuficiência de nutrientes que causam um erro de funcionamento no esfíncter. Quando conseguimos corrigir isso, a tampa volta a funcionar como deve, ele recebe os nutrientes necessário e consegue se fechar por completo após cada refeição. Os remédios só vão amenizar o esôfago e com isso, não vemos o problema. Meses depois, é que vamos notar. Essa formula funciona e os estudos provam que RefluxCaps resolve problemas a longo prazo.

– Dr. Gilberto, pesquisador e gastroenterologista.

Conclusão: RefluxCaps possibilitou que 316 pacientes tivessem:

  • O fim definitivo de medicamentos da classe inibidora de prótons ( todos os prazóis)
  • Redução em mais de 94% das crises noturnas e azia.
  • Redução do refluxo noturno e das dores no peito.
  • Recuperação 78% mais rápido de úlceras em um intervalo de 45 dias.
  • Tempo médio sem sintomas de 5 meses a 3 semanas após 30 dias de uso;
  • Tempo mínimo sem sintomas de refluxo e gastrite de 61 dias após 30 dia de uso.

 Um milagre, será?

Acreditando ou não, é o que acontece em seu organismo quando você dá a ele as ferramentas corretas para recuperar a qualidade da esfíncter. As mesmas ferramentas que seu corpo já tinha na época que ainda não tinha crises.

Atenção: Não compre RefluxCaps sem ler isso!

Desde a publicação dessa matéria estávamos recebendo milhares de e-mails pedido a formula para manipulação.

Já dissemos anteriormente:  isso não funciona e você só gastará dinheiro.

A composição de RefluxCaps é fabricada a partir de um tipo extremamente específico de Melatonina Ultrapure, vendida apenas para uso médico, assim como, seus 6 ativos tem uma quantificação difícil.

Mesmo se as farmácias de manipulação quisessem, não tem maquinário para operar esses ativos.

Oportunidade EXCLUSIVA para leitores!

Para ajudar os leitores que vem tentando contato com a Luno Health, fabricante exclusiva de RefluxCaps no Brasil, vamos liberar a compra no site oficial apenas clicando aqui

Leitor de nossa página tem o direito de fazer o teste da composição de RefluxCaps, por 60 dias: mais que o dobro necessário.

Será possível que você faça o uso de 30 dias com uso diário, e se sentir a mínima crise de azia, refluxo ou indigestão, nós devolveremos 100% do seu dinheiro.

E tem mais, a cada frasco que comprar, serão 30 dias a mais. Ou seja, se você comprar 3 frascos, terá 120 dias de garantia. Comprou 6, terá 6 meses de garantia incondicional.

Queremos que você apenas dê seu voto de confiança para a Melatonina UltraPura e seu 6 ativos em seu organismo.

Se nesse tempo de testes você…

  • Sentir qualquer tipo de crise de queimação e dor no peito depois das refeições mais gordurosas…
  • Ainda ter que dormir com mais travesseiros ou elevar a cabeça…
  • Beber álcool e se sentir estufado…
  • Não conseguir fazer nenhum exercício pelos arrotos ácidos
  • Precisar de 1 caixa que for de prazóis…
  • Ou se mesmo, você não gostar até da cor das capsulas

Então, basta você mandar um e-mail no suporte@refluxcaps.com e nós vamos comprar tudo de volta de você. Mesmo que já tenha tomado tudo.

Isso significa que você não estará arriscando nada ao testar RefluxCaps, a não ser deixar passar a oportunidade e continuar lidando com crises de azia, refluxo e gastrite.

Nós fazemos essa GARANTIA por 2 bons motivos:

Nós sabemos que RefluxCaps funciona mesmo e a prova disso está no estudo da UNICAMP e de outras tantas universidades pelo mundo, como a UCL, considerada referência em Londres, que confirmou resultados científicos com mais de 350 voluntários.

Temos a certeza que no momento que você começar a sentir na pele a qualidade de RefluxCaps, você não irá querer viver sem. E vai acabar contando a amigos e familiares sobre isso. RefluxCaps vai ser capaz de ajudar muito mais pessoas.

Entendemos que confiar em alguém na atual situação é difícil, então vá em nosso site e veja os depoimentos de pessoas reais que tiveram resultados com nossa fórmula. Depois, escolha o kit que gostar mais.

Nós garantimos que vai funcionar!

Adquira RefluxCaps apenas em nosso site oficial.

Clique no banner abaixo e faça a compra em nosso site oficial com seus frascos já com desconto, garantia blindada e parcelamento de 12x.

Efeitos colaterais que vão aparecer se você parar de tomar.

Entenda que como a fórmula de RefluxCaps é feita apenas com ativos naturais, ela não possui nenhum tipo de efeito colateral.

O que vai acontecer quando eu tomar RefluxCaps?

Simples, você estará devolvendo o funcionamento normal de seu estômago, conseguindo vedar a passagem durante a digestão, impedido que o ácido suba.

A melatonina e seus outros 6 ativos, não faram danos a saúde, e quem explica melhor é o doutor.

Redação: Existe algum problema em consumir RefluxCaps?

“Para nossa saúde não. Na verdade, é o contrário. Essa fórmula irá ajudar o musculo a voltar a funcionar como deve, com força para vedar o espaço durante a digestão. Muitas pessoas acham que o problema está na acidez no suco gástrico, mas não está. Esse componente importante para digestão e até ajuda na redução das crises, quando o esfíncter está funcionando corretamente. A fórmula irá fortalecer esse músculo, para que ele volte a se fechar completamente. Por isso funciona tão bem. Único problema mesmo está em achar a versão pura da melatonina, já que as famácias não tem acesso e nem maquinário nas pequenas fábricas. Até hoje, a Luno Health é a única que conseguiu, por isso recomendo sempre RefluxCaps, desenvolvido por eles.”

Redação: Qual a melhor forma de consumir RefluxCaps?

“ Recomendamos que se use 1 cápsula ao dia, antes de dormir”

Redação: Já foram percebidos ou relatados efeitos colaterais no uso?

“De forma alguma, esse tipo de melatonina Ultrapure, é quase a mesma produzida pelo organismo. O grande problema nisso é que após 20 anos, reduzimos a produção. Pela falta, nosso organismo irá aceitar muito bem o uso de RefluxCaps, pois irá repor um hormônio bem importante, fortalecendo o músuclo e fazendo com que as crises acabem.”

Depoimentos de leitores do Blog que usaram RefluxCaps?

“ Desde os 4 primeiros dias de uso, eu já não sentia nada, já dormia bem e percebia que o refluxo reduziu muito.”

“Antes de fazer o tratamento com RefluxCaps, eu dormia com a minha cama quase suspensa, eram 15 cm do chão. Sem contar que tomava toda hora um Omeprazol, principalmente, após o almoço. Já até sabia, todo dia era a mesma coisa, a sensação de estufamento. Queimação subindo e descendo. Quando conhecia o RefluxCaps, confesso que não vi muita vantagem, achei que era mais uma das receitas caseiras que não funcionavam, mas graças a deus foi bem diferente. Com 4 dias, eu já vi que não tinha mais crises e hoje, com 89 dias se você perguntar quantas crises já tive, respondo NENHUMA! Não é mentira. Recomendo!

Vanessa Martha, 42 anos.

“Cheguei a tomar 60mg de Pantoprazol por dia, agora já fazem 4 meses e meio que não tenho mais crises.”

“Eu costumava sofrer muito com problemas de refluxo e gastrite. Cheguei a desenvolver pneumonia devido ao ácido estomacal. Uma noite, acordei engasgando com o ácido e acabei aspirando. A dor era terrível. Com a ajuda de meu marido, fui levada ao hospital e passamos por um período difícil. Apesar de controlar minha alimentação, dieta e fazer exercícios regularmente, precisava tomar 60mg de Pantoprazol diariamente. Quando li sobre RefluxCaps decidi experimentar e foi a melhor escolha que eu e meu marido poderíamos ter feito. Faz 4 meses e meio que não tive mais crises de refluxo. Parece um sonho. Isso tudo graças ao tratamento com RefluxCaps Sinto-me muito grata!”

Lucas Gadelho, 41 anos

“Eu, assim como muitas outras pessoas, comecei a sofrer com refluxo depois de ganhar peso. Eu ganhei 20 quilos em menos de 6 meses, o que foi um pesadelo, e as crises de refluxo só pioraram com o ganho de peso. Eu tentei tudo, desde pagar por um nutricionista e personal trainer, até controlar minha alimentação e perder peso, mas nada funcionou. Cheguei a pensar em fazer uma cirurgia, mas felizmente, encontrei a Fórmula do RefluxCaps enquanto navegava na internet. Assim que chegou, comecei o tratamento e já na primeira semana eu notei uma melhora incrível. Hoje, graças a ele, não sinto mais nenhuma dor de refluxo. Agradeço muito a equipe de suporte de RefluxCaps por isso.”

Amanda Soares, 31 anos.

Está oferta é exclusiva para os leitores do blog Saúde Gastro.

Lembre-se de adquirir RefluxCaps apenas no site oficial.

Clique no banner abaixo para ser direcionado ao site oficial, assim você consegue adquirir seus potes com desconto de até 50%, com garantia blincada em 12x.

AVISO LEGAL

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios